ESPORTE NA MÍDIA

Rizek é ‘cobrado’ por torcedor na rua antes da decisão entre Atlético e Botafogo

Galo e Fogão se enfrentam no sábado (30/11), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Foto do autor
Compartilhe

Um torcedor bem-humorado cobrou um vídeo do apresentador André Rizek, do SporTV, em retratação ao que o jornalista disse antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes do jogo decisivo pela Série A, Rizek chegou a afirmar que o Palmeiras era favorito ao título brasileiro e destacou que o Botafogo estava com o psicológico abalado.

“É claro que o Botafogo está ansioso. Está disputando o título brasileiro e a final de Libertadores. Se eu que vou cobrir isso, estou ansioso, imagina quem joga. Mas a ansiedade é diferente de amarelada, como foi no ano passado com os pontos que deixou no caminho”, disse o apresentador.

‘Cobrado’ em Buenos Aires

Em Buenos Aires, na Argentina, para a cobertura da final da Libertadores, o apresentador do SporTV foi parado na rua e acabou ‘cobrado’ por um torcedor do Fogão.

“Rizek, cadê seu vídeo depois do jogo entre Botafogo e Palmeiras desdizendo tudo que você falou antes do jogo? Fala aí, parceiro”, disse o botafoguense.

“O que eu precisaria de desdizer?”, questionou Rizek.

“Que o mental do Botafogo, que o Abel com invencibilidade de 11 jogos, que o Botafogo não tinha ganhado nenhum dos últimos três jogos… Seu filho é botafoguense, né!?”.

“Meu filho é botafoguense”, afirmou o jornalista, que levou a situação na brincadeira.

Final da Libertadores

Atlético e Botafogo se enfrentam no sábado (30/11), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo busca o segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo tenta a conquista inédita do principal torneio da América do Sul.

Para chegar à finalíssima, o Atlético eliminou o River Plate na semifinal. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou com vitória alvinegra por 3 a 0. Na volta, em território argentino, o placar ficou em 0 a 0. O Botafogo, por sua vez, passou pelo Peñarol. No jogo do Rio de Janeiro, o Glorioso goleou por 5 a 0, enquanto, no Uruguai, perdeu por 3 a 1.

Compartilhe