ESPORTE NA MÍDIA

Milton Neves cita Cruzeiro e desabafa sobre derrota do Atlético: ‘Doloroso demais’

'Chegar a uma final de Libertadores, tendo a oportunidade de jogar 90 minutos com 11 contra 10 e ainda assim não conseguir o nobre título é doloroso demais', disse Milton Neves
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Milton Neves escreveu coluna, no UOL, na qual comenta a dor sentida pelo torcedor do Atlético após a derrota para o Botafogo, por 3 a 1, na final da Copa Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina.

Milton disse que a derrota na decisão para o Fogão é um dos momentos mais tristes da história do clube.

“O Atlético já viveu dias muito difíceis, como o da queda para a Série B, o da derrota por 6 a 1 para o Cruzeiro em 2011, o do vexame no Mundial contra o Raja Casablanca… Mas nada se compara com o que o atleticano sofreu no último sábado, dia 30”, disse.

“Gente, chegar a uma final de Libertadores, tendo a oportunidade de jogar 90 minutos com 11 contra 10 e ainda assim não conseguir o nobre título é doloroso demais! E o pior: levando três gols “na carcunda”, como a gente diz lá em Muzambinho…”, acrescentou Milton Neves.

O jornalista afirmou que a torcida alvinegra não merecia passar por isso.

“Nem uma hipotética derrota para o Cruzeiro por 11 a 0 doeria tanto assim, minha gente. Uma pena, pois a maravilhosa torcida do Galo não merecia isso! Agora, vejamos como será o 2025 do Galo. Sem vaga na Libertadores, se o Atlético não beliscar a Copa do Brasil ou Brasileirão a situação do Maior de Minas ficará muito feia”, destacou.

Milton Neves é torcedor do Santos, mas tem simpatia pelo Atlético.

Compartilhe