Atlético

Atlético: Hulk explica reação positiva do pai à demissão de Milito

Gilvan de Souza Vieira, pai de Hulk, usou emojis com significados positivos em postagem sobre a saída de Gabriel Milito do Atlético

O atacante Hulk explicou a reação positiva do pai à saída do técnico Gabriel Milito do Atlético. Gilvan Vieira de Sousa usou emojis de palmas e mãos para alto em comentário de uma publicação no Instagram que noticiava a demissão do técnico argentino, nessa quarta-feira (4/12). 

Também pelo Instagram, nesta quinta-feira (5/12), Hulk afirmou que o pai não tem domínio da rede social e reage a qualquer tipo de publicação sobre o Atlético de forma semelhante. 

“Venho aqui para explicar a curtida de meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, ele sempre manda alguns emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é fácil de confirmar em postagens anteriores. Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Gabriel Milito. Pelo equívoco de meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento ruim do Atlético”, publicou o capitão alvinegro.

Demissão de Gabriel Milito

O técnico Gabriel Milito foi demitido pelo Atlético depois da derrota por 2 a 0 para o Vasco, nessa quarta-feira (4/12), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Anunciado em 24 de março como substituto de Luiz Felipe Scolari, Milito teve a passagem interrompida no Atlético em meio à pressão pela série de 12 jogos sem vencer e os vice-campeonatos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Em 62 jogos disputados, Milito teve desempenho de 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas – aproveitamento de 47,8%. O time marcou 85 gols e sofreu 77 sob o comando do ex-zagueiro.

Milito deixa o cargo com o Atlético em 14° lugar do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O clube mineiro não tem chances de disputar a Libertadores de 2025 e brigará na última rodada para escapar definitivamente do rebaixamento e garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O técnico na despedida da melancólica do Atlético na temporada de 2024 será Lucas Gonçalves. O Galo receberá o Athletico-PR na Arena MRV, em Belo Horizonte (com portões fechados) às 16h deste domingo (8/12).

Compartilhe