De férias na Paraíba, o atacante Hulk recebeu uma visita especial na noite dessa segunda-feira (23/12). O astro do piseiro Marcynho Sensação, com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, fez um show particular para o jogador do Galo.
Mas a visita – como de praxe na casa de Hulk – também participou de uma brincadeira envolvendo uma modalidade esportiva. Dessa vez, o atacante desafiou o convidado para uma partida de teqball, mais conhecido no Brasil como futmesa ou mesabol.
Nesse esporte parecido com o tênis de mesa misturado com o futevôlei, os competidores podem bater na bola com qualquer parte do corpo com exceção dos braços e mãos. A mesa é curva e a bola é semelhante à de futebol. O jogo, criado em 2014 na Hungria, pode ser disputado em duplas ou no formato um contra um. Os atletas podem dar três toques na bola antes de arremessá-la para o outro lado da rede.
A modalidade, inclusive, tem outro craque que fez história no Atlético como embaixador. Trata-se do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que foi nomeado como representante do esporte em 2019.
Hulk em 2024
O atacante disputou 53 jogos pelo Atlético em 2024. Foram 19 gols e 13 assistências na temporada – o menor número de participações em gols desde que chegou ao clube.
Sem estar 100%, o atacante encerrou o ano com o maior jejum de gols com a camisa preta e branca. A última vez em que ele marcou foi há 11 jogos, no empate alvinegro por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, na semifinal da Copa do Brasil.