FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-jogador do Atlético está perto de acordo com Peñarol, diz presidente

Meio-campista uruguaio de 30 anos está perto de deixar o Fluminense e assinar com o Peñarol, equipe que defendeu entre 2020 e 2021

Compartilhe
google-news-logo

O ex-jogador do Atlético David Terans, de 30 anos, está perto de deixar o Fluminense para retornar ao Peñarol.

O meio-campista de 30 atuou na equipe uruguaia por empréstimo, entre 2020 e 2021, quando ainda pertencia do clube mineiro.

Ignacio Ruglio, presidente do Peñarol, confirmou que as negociações estão praticamente fechadas para a concretização da compra do atleta.

“Está tudo fechado com o Fluminense e na verdade ontem à noite trocamos de papéis até tarde. Negociamos toda semana e ontem chegamos a um acordo. De noite, ambos os clubes mandaram os papéis”, afirmou à Carve Deportiva.

Em 2024, o jogador do Fluminense, que tem vínculo com o clube até 2026, disputou 17 partidas, com um gol marcado e uma assistência distribuída.

David Terans no Atlético

Terans foi contratado pelo Atlético em 2018 por cerca de 1,6 milhão de dólares (R$ 6 milhões na cotação da época). Em duas temporadas no alvinegro mineiro, o jogador atuou em 33 jogos, com dois tentos e uma passe para gol.

Após emprestar o atleta para o Peñarol por duas temporadas, o Galo vendeu o meia para o Athletico-PR por cerca de R$ 7,5 milhões.

Compartilhe
google-news-logo