ATLÉTICO

Atlético anuncia retorno de diretor de comunicação

Domênico Bhering, que ocupou o cargo por 20 anos, retorna ao Atlético para substituir Diogo Kotscho
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético anunciou, nesta segunda-feira (30/12), o retorno de Domênico Bhering para a função de diretor de comunicação do clube. O jornalista e apresentador de rádio volta ao Galo após pouco mais de três anos fora – em 2021, ele foi demitido pelo então recém-chegado presidente Sérgio Coelho do cargo que ocupava havia duas décadas.

Bhering vai assumir oficialmente no dia 20 de janeiro e terá a missão de substituir Diogo Kotscho, que deixou o Galo no início de dezembro deste ano. Na época, o dirigente justificou que tomou a decisão por se tratar de uma “proposta irrecusável” – ele assinou contrato com um clube da Arábia Saudita.

Diogo passou apenas quatro meses no alvinegro. Ele havia chegado em julho para substituir André Lamounier, que ocupava o cargo desde a saída de Domênico, em fevereiro de 2021, e saiu após ser denunciado por beneficiar o próprio filho em sorteio de um par de chuteiras na apresentação do meia Bernard, na Arena MRV, em 23 de junho, antes do jogo contra o Fortaleza.

“Por 20 anos, o Atlético foi a minha segunda casa, muitas vezes a primeira. Trabalhei com sete presidentes e nunca me faltaram comprometimento e lealdade. Volto com muita alegria e motivado para trabalhar a comunicação do Clube com a Massa e a imprensa”

Domênico Bhering, após reassumir a direção de comunicação do Atlético

Desde 2022, o jornalista era apresentador do programa Filhos da Pauta, na Rádio 98 FM. Após dois anos e meio, ele deixará a função para se dedicar exclusivamente ao Atlético.

Títulos de Domênico Bhering no Atlético

No período em que Domênico exerceu a função – 2001 a 2021 -, o Atlético conquistou oito títulos do Campeonato Mineiro (2007, 2010, 2012, 2013, 2015, 2017, 2020 e 2021), um da Série B do Campeonato Brasileiro (2006), um da Copa do Brasil (2014), um da Copa Libertadores (2013) e um da Recopa Sul-Americana (2014).

Compartilhe