ATLÉTICO

Ex-presidente do Atlético rebate crítica: ‘Acabei com a roubalheira do clube’

Sérgio Sette Camara, 45° presidente da história do clube, se estressou com critica nas redes sociais e elogiou passagem que teve no alvinegro
Foto do autor
Compartilhe

O ex-presidente do Atlético Sérgio Sette Camara se revoltou nessa quinta-feira (29/12) com crítica de torcedor nas redes sociais.

O advogado fez uma publicação no X (antigo Twitter) para celebrar a contratação do treinador Cuca, anunciado pelo alvinegro mineiro nesse domingo (29/12).

Um usuário da plataforma respondeu o post e alfinetou a passagem de Sette Camara no comando da associação.

“Pior presidente da história do Galo”, escreveu o torcedor.

O ex-presidente do clube se incomodou com a avaliação, defendeu o trabalho que fez enquanto esteve no cargo e alfinetou o internauta.

“Fui mesmo! Inclusive acabei com a roubalheira do clube, construí boa parte do estádio e ajudei a montar o time que nos tirou da fila do brasileiro depois de 50 anos! Tudo isso sem roubar do clube como outros fizeram”, iniciou.

“Mas você que é muito bem sucedido, é que sabe das coisas. Não passa de um insignificante invejoso. Um reles fracassado que usa da rede social para superar os traumas de uma vida improdutiva e insignificante. Uma Maria enrustida”, concluiu.

Presidente do Atlético

Sette Camara foi o 45° presidente da história do Atlético. Ele foi eleito para a função no fim de 2017, após a saída de Daniel Nepomuceno.

Durante o mandato de Sérgio, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 após superar a Tombense na final por 3 a 1 (agregado).

Nesse ano, ele optou por não tentar se reeleger. Após a saída, Sérgio Coelho assumiu o cargo em 2021 e continua como presidente do clube até o momento.

Compartilhe