ATLÉTICO

Hulk comenta retorno de Cuca ao Atlético e estipula meta para 2025

Campeões do Triplete Alvinegro em 2021, Hulk e Cuca se reencontraram no Atlético em 2022 e trabalharão juntos em 2025
Foto do autor
Compartilhe

Mais um capítulo da história entre Hulk, Cuca e Atlético iniciou na quinta-feira (9/1), com a reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo. Campeões do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2021, os profissionais se reencontraram no clube em 2022 e trabalharão juntos na temporada de 2025, a qual já conta com meta estipulada pelo atacante. 

Em vídeo divulgado pela Galo TV nesta sexta-feira (10/1), Hulk falou sobre mais um reencontro com Cuca e elogiou o treinador. Sob comando do técnico, o camisa 7 fez 75 partidas – venceu 48, empatou 15 e perdeu só 12, com aproveitamento de 70,6% -, marcou 40 gols e deu 12 assistências. 

“Cuca é um cara que já conhece muito bem a casa, os jogadores. É o técnico mais vitorioso da história do Galo. Com certeza, ele sabe o caminho para nos levar à conquista de títulos. Eu tenho certeza que ele vem com muita fome, muita vontade para fazer uma grande temporada aqui junto da gente”

Hulk, atacante do Atlético

Meta de Hulk para 2025

Mesmo focado no desempenho coletivo do Atlético, Hulk falou sobre a meta individual para a temporada de 2025: superar os números de 2024. 

“Sem dúvida alguma é superar todos os meus números do ano passado, que, comparado com os outros anos, foi mais abaixo. É recuperar essa fome de fazer gols, dar assistências e contribuir bastante para o nosso coletivo. E, se Deus quiser, o mais importante: ganhar títulos”, afirmou Hulk. 

O atacante disputou 53 jogos pelo Atlético em 2024. Foram 19 gols e 13 assistências na temporada – o menor número de participações em gols desde que chegou ao clube.

Sem estar 100%, já que conviveu com vários problemas físicos, o atacante encerrou o ano com o maior jejum de gols com a camisa preta e branca. A última vez em que ele marcou foi há 11 jogos, no empate alvinegro por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, na semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe