
O meia Mateus Iseppe, maior promessa na base do Atlético, apresentou alterações nas avaliações cardiológicas e por isso não foi relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro.
“Durante os testes clínicos de pré-temporada, o atleta Iseppe apresentou algumas alterações nas avaliações cardiológicas. O jogador passará por exames mais detalhados e segue monitorado pelo departamento médico do Galo”, detalhou o clube.
O atleta de 18 anos vinha alternando entre treinos com o elenco profissional e o time sub-20. Ele já havia ficado de fora do jogo-treino entre Atlético e Villa Nova, no sábado passado, vencido pelo alvinegro por 2 a 0 no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.
Sem Iseppe, o técnico Guilherme Della Déa relacionou os seguintes meias para o jogo contra o Aymorés: David Kauã, Eric, João Rafael, Kauan Guilherme e Robert.
As equipes entram em campo neste domingo, às 11h, no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Iseppe impressionou na base do Atlético
Após acumular golaços e excelentes números pelo sub-17, Iseppe foi promovido ao sub-20 em 2024. Na categoria, disputou 33 jogos e marcou sete gols.
2023 foi um “ano de ouro” para Iseppe no sub-17. Ao todo, foram 21 gols em 19 jogos – cinco em quatro partidas na Copa do Brasil, quatro em seis compromissos no Campeonato Mineiro e 12 em nove duelos do Campeonato Brasileiro da categoria.
O contrato do meia com o clube vai até dezembro de 2028.