
Principal líder do elenco do Atlético, o atacante Hulk fez um alerta aos companheiros antes do jogo contra o Itabirito, na quarta-feira (13/2), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
O Galo vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, também no Gigante da Pampulha. Com isso, Hulk pediu para os atletas entrarem em campo com a mesma concentração do clássico. O momento foi divulgado no vídeo de bastidores da GaloTV, nesta quinta-feira.
“No clássico, com mais de 60 mil pessoas, a motivação já é natural. A semana de trabalho já é motivante, a concentração é maior. Foda é se concentrar nesse campo, a gente acha que é fácil, fácil é o cara***. Não tem jogo fácil, todo mundo quer vencer em cima da gente”, afirmou.
O camisa 7 alvinegro também ressaltou a motivação para os jogadores do Itabirito. Para muitos, foi a primeira oportunidade de disputar uma partida no Mineirão.
“Os caras vieram aqui para fazer história. Como o Cuca falou, tem jogador ali que nunca teve a oportunidade de pisar no Mineirão, estão tendo hoje. Os caras vão deixar a vida lá dentro, mas para eles ganharem o jogo, vão ter que ralar para cara***, porque vamos correr e dar nosso melhor”, pediu o atacante.
Assista aos bastidores
Atlético no Mineiro
O discurso funcionou, e o Atlético venceu o Itabirito por 3 a 0. Cuello, Hulk e Deyverson marcaram para o Galo.
Com o resultado, o alvinegro se classificou para a semifinal em segundo lugar no Grupo A, com 16 pontos. O adversário na próxima fase será o Tombense. A partida de ida está marcada para este sábado (15/2), às 16h30, no Mineirão.