
Um fã do atacante Lucas Pratto, ex-Atlético, se vestiu de urso nas arquibancadas do Estádio Tigo Manuel Ferreira, em Assunção, para acompanhar o jogo entre Olimpia e Cerro Porteño neste domingo (23/2), pela sexta rodada do Campeonato Paraguaio.
A cena foi flagrada pela Tigo Sports, TV paraguaia. É possível ver o jovem gritando o nome do jogador ao mesmo tempo em que segura um cartaz.
Pratto tem o apelido de urso por causa de seu porte físico, potência e a capacidade de derrubar os adversários. Na época em que defendia o Atlético, o atacante já comemorava os gols em alusão ao animal.
Aos 36 anos, o atacante argentino iniciou a partida deste domingo no banco de reservas. Ele tem um gol em um jogo disputado na atual temporada.
Pratto viveu bons momentos no Atlético
Pratto tuou pelo Atlético de 2015 a 2017. Com a camisa alvinegra, anotou 42 gols em 107 jogos e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

O argentino venceu apenas um título pelo time mineiro: o Campeonato Mineiro de 2015.
Em 2017, Pratto foi vendido ao São Paulo. No Tricolor, fez 14 gols em 46 jogos. Ao final daquela temporada, o Urso retornou ao futebol argentino – se transferiu para o River Plate, onde ficou por três temporadas e levantou o principal troféu da carreira dele: a Copa Libertadores de 2018.
O jogador ainda passou por Feyernoord-ALE, Vélez e Defensa y Justiça antes de chegar ao Olimpia em 2024. No ano passado, o atacante marcou cinco gols em 40 partidas.