BOTAFOGO

Ex-Atlético é considerado um dos culpados por derrota do Botafogo na final

Fogão perdeu para o Racing, por 2 a 0, nessa quinta-feira (27/2), no Rio de Janeiro, pela Recopa Sul-Americana

O técnico interino do Botafogo, Cláudio Caçapa, foi considerado um dos culpados pela derrota do Botafogo para o Racing, na final da Recopa Sul-Americana. O time carioca perdeu os dois jogos por 2 a 0. Nesta temporada, o ex-jogador do Atlético comandou o Fogão em quatro jogos, com três derrotas e um empate.

“Trabalhamos bastante. É triste. Gostaria de pedir desculpas ao nosso torcedor. Era um título que todos nós gostaríamos de ter ganho e infelizmente não deu. O que fica para nós é que nós precisamos trabalhar muito. Porque todas as equipes que jogarem contra nós saberão que estão jogando contra o campeão da Libertadores. Então precisamos trabalhar muito”, disse após a partida.

“Fomos amplamente inferiores ao Racing. Não cheguei a mudar tudo. Até porque ainda estão aqui nove campeões brasileiros e da Libertadores. Tentei mostrar pra eles que eram capazes. Mas isso não aconteceu, infelizmente. Agora temos um mês para voltar o pico da confiança. Para isso, só muito trabalho e dedicação. E isso eu tenho certeza absoluta que nós vamos fazer”, destacou o treinador.

Após a derrota para o Racing, o Botafogo anunciou a contratação de Renato Paiva, ex-técnico do Bahia.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Botafogo culparam Caçapa pelo momento negativo do clube carioca. Outro citado por muitos é John Textor, dono da SAF do clube carioca.

Compartilhe