ATLÉTICO

Arana, do Atlético, reage à convocação para a Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo de 27 anos foi o único da posição a ser convocado pelo técnico Dorival Júnior para os jogos contra Colômbia e Argentina

Lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana comemorou a convocação para a Seleção Brasileira nesta quinta-feira (6/3). O jogador de 27 anos destacou a honra em defender o Brasil e compartilhou o mérito com os companheiros.

“Defender a nossa seleção é sempre uma honra imensa. O trabalho que venho realizando com meus companheiros no Atlético tem dado frutos, e essa convocação é mais um reconhecimento desse esforço”, disse.

Arana foi o único lateral-esquerdo de ofício convocado pelo técnico Dorival Júnior. Além dele, Danilo e Vanderson podem atuar no setor. A Seleção enfrentará a Colômbia e a Argentina na próxima Data Fifa.

“Teremos dois grandes desafios pela frente, contra Colômbia e Argentina, e espero contribuir para que a equipe conquiste bons resultados e siga firme na caminhada rumo à classificação”, ressaltou.

Jogos do Brasil na Data Fifa

  • Brasil x Colômbia – 20/3 (quinta-feira), às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada
  • Argentina x Brasil – 25/3 (terça-feira), às 21h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela 14ª rodada

Foco no Atlético

Antes de atuar pela Seleção, Guilherme Arana pregou foco na final do Campeonato Mineiro pelo Atlético. O time terá o primeiro duelo na decisão contra o América neste sábado (6/3), às 16h30, no Mineirão. 

“Até me apresentar, temos mais uma final pela frente. Meu foco total está nesses jogos e em conquistar mais uma taça com essa camisa. Espero chegar à Seleção com mais um título estadual pelo Atlético”, afirmou.

Arana é titular absoluto do Galo desde que foi contratado pelo clube. Na atual temporada, disputou nove jogos, mas ainda não contribuiu com gols. Já na passada, marcou cinco vezes e deu 10 assistências.

Compartilhe