
O Atlético atualizou a situação do atacante Hulk, que está mais próximo de retornar ao time. Nesta quarta-feira (12/3), o jogador iniciou a transição física. Ele estava no departamento médico se recuperando de lesão na coxa direita e, por isso, desfalcou a equipe em dois compromissos.
Principal referência no ataque do Galo, Hulk não esteve à disposição do técnico Cuca na vitória sobre o Manaus por 4 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil, nem no triunfo por 4 a 0 diante do América, em jogo de ida pela final do Campeonato Mineiro.
A situação de Hulk
Nesta quarta-feira, o camisa 7 realizou atividade individual e participou de parte do treinamento com o grupo, na Cidade do Galo.
Ele pode aparecer como novidade diante do Coelho, no sábado (15/3), no Mineirão, no jogo de volta da decisão do Mineiro. O alvinegro pode conquistar o título estadual.
Além de Hulk, o atacante Brahian Palacios segue em tratamento da contusão na coxa esquerda e fez atividade à parte com a preparação física.
Por outro lado, o DM ainda tem os atacantes Cadu (lesão no joelho direito), Caio Maia (lesão no joelho direito) e Júnior Santos (lesão na panturrilha direita).