Esporte na Mídia

Tostão cita pontos fortes do Atlético em 2025, mas alerta: ‘É cedo para elogios’

Tostão destaca o trabalho do técnico Cuca e aponta três reforços que subiram o nível do Atlético no início da temporada 2025

Em coluna publicada no jornal Folha de S. Paulo, nessa terça-feira (11/2), Tostão destacou o desempenho do Atlético no início da temporada 2025. Na opinião do ídolo do Cruzeiro, o Galo evoluiu com o retorno do técnico Cuca e as chegadas do meia Gabriel Menino e os atacantes Rony e Cuello.

Tostão, no entanto, que o Atlético ainda tem mais a provar na temporada, apesar de estar próximo ao título do Campeonato Mineiro com a goleada por 4 a 0 sobre o América no jogo de ida da final.

“O Atlético já é praticamente o campeão após a vitória por 4×0 no primeiro jogo sobre o América. O Galo melhorou com as contratações do técnico Cuca e dos jogadores Gabriel Menino, Rony e o argentino Cuello. Porém ainda é cedo para tantos elogios ao time. Veremos no Brasileirão”, comentou o tricampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Atlético na temporada 2025

O Atlético volta a enfrentar o América neste sábado (15/3), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, com grande vantagem para conquistar o sexto título consecutivo do Campeonato Mineiro.

Na Copa do Brasil, o Galo chegou à terceira fase depois de passar por Tocantinópolis (2 a 0) e Manaus (4 a 1).

Neste ano, o clube alvinegro ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana no calendário.

Compartilhe