FUTEBOL NACIONAL

Ex-Atlético, Deyverson não perdoa e zoa jogador do Fortaleza por lance bizarro

Na jogada, o atacante Moisés dribla o goleiro Fábio e tem tudo para fazer o gol, mas se joga no campo

Ex-Atlético, o centroavante Deyverson estreou com a camisa do Fortaleza no último sábado (29/3), na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0. Após o jogo, o atleta de 33 anos não perdoou e zoou Moisés, atacante do Leão do Pici.

Com seu estilo brincalhão, Deyvinho publicou vídeo de Moisés cavando um pênalti e colocou o som da música I believe I can fly (Eu acredito que posso voar), de Robert Sylvester Kelly.

No lance, Moisés dribla o goleiro Fábio e tem tudo para fazer o gol, mas se joga no campo, para simular pênalti. Veja o vídeo abaixo:

Estreia de Deyverson no Fortaleza

Deyverson saiu do banco de reservas e substituiu Lucero, aos 40 do segundo tempo.

Em 12 minutos em campo, o ex-atleticano teve quatro ações com a bola, tentou dois passes (acertou um), venceu um duelo aéreo e perdeu a posse três vezes. Não finalizou a gol.

“É bom começar com vitória, ainda mais com o nosso torcedor, que veio nos apoiar. Eu sempre joguei contra e achei maravilhoso. Hoje, jogando a favor, acho espetacular, sensacional, não tenho palavras. O grupo me recebeu muito bem, a comissão, todas as pessoas. Estou muito feliz por começar com três pontos”, disse Deyverson.

Próximo desafio: Libertadores

Agora, Deyverson se prepara para a estreia do Fortaleza na Copa Libertadores. O Leão do Pici recebe o Racing nesta terça-feia (1º/4), no Castelão, a partir das 21h30, pela primeira rodada do Grupo E.

“Libertadores é uma competição muito importante, é a nossa Champions League. Espero que o torcedor possa estar presente, como sempre esteve e não vai ser diferente”, pontuou.

“É um campeonato muito importante, em que já tive a honra e o privilégio de jogar e sair campeão (com o Palmeiras, em 2021). Espero também fazer história aqui no Fortaleza e ser campeão com esses companheiros maravilhosos que me abraçaram na chegada”, completou o atacante, que assinou contrato até 2026, com opção de renovação por mais um ano.

Compartilhe