ESPORTE NA MÍDIA

Vidente tira carta do ‘perigo’ para o Atlético e faz alerta contra Cienciano

Previsão de tarólogo trouxe um aviso preocupante para o Atlético na partida de estreia pela Copa Sul-Americana

O Atlético se prepara para um duelo desafiador contra o Cienciano nesta terça-feira (1º/4), às 21h30 (de Brasília), pela estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Além do adversário peruano, o Galo enfrentará um obstáculo extracampo: a altitude de 3.350 metros de Cusco, que pode impactar diretamente no desempenho dos jogadores.

No entanto, um fator inusitado chamou a atenção antes do jogo. O canal Renascer das Cartas, do tarólogo Luiz Filho, publicou uma previsão sobre a partida e revelou um alerta para o Galo.

Carta do ‘perigo’

Segundo o vidente, as cartas mostram um Atlético “muito esperto, valente e determinado” para o confronto, partida “bem disputada” e elenco que pode “lançar jogadores que vão mudar o decorrer do jogo”. A previsão, no entanto, trouxe um aviso preocupante para a equipe mineira.

“Veio a carta cinco, carta de perigo! Um jogo que pede muita atenção e marcação”, destacou Luiz Filho.

Sobre o Cienciano, o tarólogo apontou uma equipe que se destacará pela dedicação e disciplina tática. “Cartas do Cienciano: do território e do imperador. Fala sobre dedicação, empenho, poder de marcação, poder de tentar alinhar o máximo possível dentro do jogo. Em algum momento pode ter um time mais fechado, mas vejo também dificuldades. Mas não falta coragem e espírito de luta”, vaticinou.

Diante da análise mística, o tarólogo acredita que a partida será bastante equilibrada, com tendência ao empate. “Vejo grande possibilidade de empate para esse jogo. Um pouco melhor para o Cienciano por causa da determinação dentro do jogo. Mas a partida tem muita cara de empate”, previu.

Compartilhe