ATLÉTICO

Atacante do Flamengo exalta Hulk, e torcedores do Atlético reagem: ‘A cara do Galo’

Jogador do Flamengo citou Hulk, do Atlético, como referência em entrevista após partida na Copa Libertadores

Compartilhe
google-news-logo

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, Pedro finalmente voltou a jogar. Na noite dessa quarta-feira (9/4), o atacante do Flamengo entrou no segundo tempo da partida contra o Central Córdoba, no Maracanã, quando o rubro-negro já perdia por 2 a 1. Ele pouco tocou na bola, mas se mostrou contente pelo retorno depois de sete meses afastado em tratamento.

“É um carinho muito grande que eu recebi nesse período parado e aqui também hoje”, iniciou o jogador do Flamengo, em entrevista na zona mista do estádio. “Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava. Eu esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas infelizmente não fomos eficazes ali na frente para fazer o resultado”, completou.

Atacante do Flamengo exalta Hulk

Curiosamente, Pedro também falou na entrevista sobre Hulk, atacante do Atlético. O atleta rubro-negro foi questionado sobre algum jogador que admira e não titubeou.

“Eu acredito que o Hulk, né? É um atacante que teve uma passagem muito boa pela Europa também. Eu era novo e acompanhava o futebol e via o Hulk na Europa. É um cara que tem uma qualidade muito grande. Então ele é uma referência para mim e muitos atletas por aí no futebol brasileiro”, exaltou.

Diante do comentário do atacante do Flamengo, diversos torcedores do Atlético se empolgaram e pediram a contratação de Pedro nas redes sociais.

“Dito isso, vem pro Galo!”, solicitou um fanático pelo time alvinegro. “Ele está querendo vir para o Atlético e não tá sabendo pedir”, brincou outro. “Esse Pedro é a cara do Galo… Vem ser feliz no Galo, Pedro… Atlético, ajuda aí”, determinou outro torcedor.

Pedro, de 27 anos, chegou ao Flamengo em 2020 por empréstimo da Fiorentina, da Itália.

Naquele mesmo ano, o rubro-negro exerceu a opção de compra dos direitos econômicos do jogador por 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 87 milhões na cotação da época).

Ao todo, o atacante tem 264 partidas pelo Flamengo – contando o jogo dessa quarta-feira – com 135 gols marcados e 29 assistências.

Compartilhe
google-news-logo