
O comentarista Paulo Vinícius Coelho disse que o Atlético entrou como candidato ao título em todas as competições que disputa neste ano – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Ele ainda elegeu o destaque do time neste início de temporada.
Após a transmissão na Paramount+ da vitória do Galo sobre o Deportes Iquique, por 4 a 0, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, o comentarista se rendeu ao bom momento do time dirigido por Cuca.
“O Atlético vai se classificar. A lógica é que se classifique em primeiro lugar, porque o Galo é candidato ao título. Eu digo: seguramente o Atlético é candidato aos três títulos (Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). O Brasileiro é mais difícil, mas não é porque começou com um ponto em duas rodadas, porque a gente já viu campeões que começaram mal e se recuperaram”, disse.
“O próprio Atlético, quando foi campeão em 2021 estreou perdendo para o Fortaleza e ganhou o título com larga vantagem. Vai ser candidato a tudo”, acrescentou.
PVC elegeu o principal jogador do Galo na vitória sobre o Iquique: “Para mim, foi o Rony. Tenho gostado muito do início dele no Atlético, está muito bem”.
O Atlético goleou o Deportes Iquique por 4 a 0, nessa quinta-feira (10/4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Rony, Hulk, Natanael e Gustavo Scarpa.
O próximo compromisso do Galo pelo torneio será em 23 de maio (quarta-feira), a partir das 21h30, contra o Caracas. As equipes medem forças no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela.
Antes desse confronto, o Atlético terá três duelos pelo Brasileirão: Vitória (13/4, casa), Santos (16/4, fora) e Botafogo (20/4, casa).
Assista aos gols de Atlético 4 x 0 Deportes Iquique
Gol de Rony, aos 34 segundos do 1ºT
Gol de Hulk, aos 10′ do 1ºT
Gol de Natanael, aos 34′ do 1ºT
Gol de Gustavo Scarpa, aos 20′ do 2ºT
A classificação do grupo do Atlético na Sul-Americana
- 1º – Atlético: 4 pontos – 1 vitória, 1 empate, 0 derrota; quatro gols marcados, nenhum sofrido
- 2º – Caracas (Venezuela): 4 pontos – 1 vitória, 1 empate, 0 derrota; quatro gols marcados, três sofridos
- 3º – Cienciano (Peru): 2 pontos – 0 vitória, 2 empates, 0 derrota; dois gols marcados, dois sofridos
- 4º – Deportes Iquique (Chile): 0 ponto – 0 vitória, 0 empate, 2 derrotas; um gol marcado, seis sofridos