
O meia Igor Gomes e o atacante João Marcelo ‘disputaram’ o gol que decretou o empate do Atlético por 2 a 2 com o Vitória, nesse domingo (13/4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na zona mista do estádio, João Marcelo ‘reivindicou’ a autoria do gol – que foi creditado a Igor Gomes na súmula do jogo.
“Não olhei a súmula. Fiquei chateado com o resultado. A bola bate nas minhas costas. Senti que joguei o corpo para ela bater nas minhas costas, mas o gol é de todo mundo”, declarou o jogador de 19 anos.
Com bom humor, Igor Gomes analisou o lance de outra forma, mas ‘cedeu’ o gol ao companheiro. O meio-campista de 26 anos diz que trocaria a bola na rede por uma vitória alvinegra diante da torcida.
“O gol foi do Galo. Acho que o gol foi meu, mas temos que ver o que o árbitro colocou na súmula. Se [João Marcelo] quer para ele, pode pegar (risos). Na verdade, eu trocaria o gol pelos três pontos”, garantiu.
Gol do empate do Atlético contra o Vitória
Aos 41 minutos do segundo tempo, o Atlético conseguiu evitar a derrota em casa com o gol de Igor Gomes. Em bola foi alçada na área, o meia pegou a sobra e finalizou de perna esquerda. João Marcelo, se levantando na pequena área, desviou de costas.
A bola ainda tocou a trave antes de ir dentro do gol – apesar da tentativa do goleiro Lucas Arcanjo de salvar em cima da linha.
Galo e Vitória no Brasileirão
Com o empate, o Atlético terminou a terceira rodada com apenas dois pontos, na 16ª colocação. Já o Vitória somou o primeiro ponto e ganhou uma posição, na vice-lanterna.
O próximo jogo do Galo será diante do Santos, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O duelo ocorrerá nesta quarta-feira (16/4), às 21h30, pela quarta rodada da Série A.
Já o Vitória será mandante na próxima partida. O Barradão, em Salvador, receberá o jogo entre o Leão da Barra e o Fortaleza, também nesta quarta-feira (16/4), às 21h30.