KINGS LEAGUE

Presidente de clube da Kings League aponta que escolheria jogador do Atlético para equipe

Torcedor do Atlético, streamer Coringa disse qual atleta do alvinegro mineiro escolheria para equipe da Loud no torneio de fut7

O streamer Coringa, presidente da equipe da Loud na Kings League, afirmou que gostaria de contar com um astro do Atlético na competição.

O torneio de fut7 foi criado pelo ex-jogador Piqué, lenda do Barcelona e um dos integrantes do elenco da Espanha campeã do mundo em 2010.

Torcedor do Galo, o influenciador apontou o atacante apontou o atacante Hulk ao ser perguntado qual jogador do alvinegro mineiro escolheria para atuar no time da Loud.

A equipe de Coringa tem três pontos e ocupa a oitava colocação na Kings League Brasil, fora da zona de classificação às quartas de final.

A próxima partida da Loud na disputa será contra o Desimpedidos, na segunda-feira (21/4), às 19h, na Oreo Arena, em São Paulo.

Escolhas de outros presidentes

Outros presidentes de clubes na Kings League apontaram quais jogadores dos clubes que torcem escolheriam para as equipes que comandam no torneio.

  • Jon Vlogs (Capim FC): Neymar (Santos)
  • Nobru (Fluxo FC): Garro (Corinthians)
  • Mc Hariel (Funkbol): Memphis Depay (Corinthians)
  • Allan (FC Real Elite): Philippe Coutinho (Vasco)

Regulamento da competição

Ao fim das nove rodadas da primeira fase, a equipe que terminar na liderança se classificará diretamente à semifinal, enquanto as que ficarem entre segundo e sétimo irão disputar as quartas de final.

Os quatro semifinalistas garantem vaga na Kings League World Cup Clubs, que ocorrerá na França em junho deste ano.

Kings League é uma competição profissional?

Ainda que tenha regras específicas e que podem ser consideradas estranhas ao público que não acompanha o torneio, a Kings League é disputada por jogadores que, em sua maioria, têm o fut7 como profissão – mesmo que não seja a única de alguns atletas.

Existem aqueles que dividem o trabalho no esporte com a carreira de influenciadores digitais, caso de Henry Japa e Lucaneta, do Capim, e MlkJhow, do Funkbol.

Compartilhe