FUTEBOL MINEIRO

Ivan Román presenteia com camisas do Atlético adversários do Cruzeiro

Ivan Román visitou ex-companheiros de Palestino-CHI e posou para fotos com amigos vestidos com camisas do Atlético

O zagueiro Ivan Román aproveitou a noite dessa terça-feira (13/4) para uma visita especial. O jogador do Atlético foi ao hotel em que os ex-companheiros de Palestino, do Chile, estão hospedados em Belo Horizonte. Antes do jogo entre os ex-colegas e o Cruzeiro, agora arquirrival, o jovem de 18 anos presenteou amigos com camisas do Galo.

O Palestino publicou imagens de Ivan Román junto aos amigos na capital mineira. “Que lindo te ter como visita, Charru! Ivan Román nos visitou na prévia do nosso jogo contra o Cruzeiro pela Conmebol Sul-Americana”, escreveu o clube chileno.

Na foto acima, Ivan Román aparece ao lado do zagueiro Cristián Suárez, de 38 anos, e do meia-atacante Joe Abrigo, de 30. O trio dividiu vestiário no Palestino em 2024.

“Amigo querido, muito obrigado pelo presente. Sempre um prazer poder te ver”, publicou Suárez no Instagram. “Obrigado pelo presente, meu garoto”, postou Abrigo.

Ivan Román no Palestino

Ivan Román foi formado pelas categorias de base do Palestino. Ele disputou 42 partidas pela equipe profissional do clube chileno, tendo contribuído com três gols e duas assistências.

O jovem ainda busca afirmação no Atlético e chegou a ser acionado em jogos do sub-20 do clube mineiro. Até então, fez três jogos pela equipe principal do Galo.

Ivan Román em comemoração de gol pelo Palestino-CHI, em agosto de 2024 - (foto: Rodrigo Arangua/AFP)
Ivan Román em comemoração de gol pelo Palestino-CHI, em agosto de 2024(foto: Rodrigo Arangua/AFP)

Cruzeiro x Palestino na Sul-Americana

Cruzeiro e Palestino medirão forças pelo Grupo E da Sul-Americana nesta quarta-feira (14/5), a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa é lanterna da chave, com um ponto, e não tem mais chances de classificação às próximas etapas da competição continental.

O Palestino, por sua vez, é o vice-líder do Grupo E, com nove pontos – quatro a menos que o líder Mushuc Runa, do Equador. O ex-time de Ivan Román depende apenas de um empate para assegurar vaga nos playoffs da Sul-Americana.

Compartilhe