ATLÉTICO

Cruzeiro x Atlético: Hulk revela que jogou clássico no sacrifício

Atacante do Galo sofreu leve desconforto durante aquecimento, mas preferiu entrar e campo e ajudar o time no clássico

Compartilhe
google-news-logo

Principal jogador do Atlético, o atacante Hulk jogou o clássico contra o Cruzeiro no sacrifício nesse domingo (18/5). O atleta de 38 anos sentiu um pequeno desconforto durante o aquecimento no Mineirão, mas optou por disputar a partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatada por 0 a 0.

A informação foi revelada pelo próprio camisa 7, em entrevista na zona mista do estádio. Apesar do incômodo, ele garante que não foi nada grave.

“Eu estava bem no aquecimento e o último chute que eu dei ali pesou um pouco o adutor do nada. Eu estava me sentindo muito bem, tive que jogar um pouco no sacrifício. Mas graças a Deus não agravou”, comentou.

Hulk pode ser desfalque?

Hulk teve o desempenho um pouco prejudicado pelo desconforto, mas vê boas possibilidades de atuar no próximo jogo do Atlético, contra o Maringá, na quarta-feira, às 21h30, na Arena MRV.

“Pode ser que sim (prejudicou o desempenho). Às vezes o desconforto limita um pouco, mas nada que agravou, que é o mais importante. Focar agora, chegar em casa e recuperar a parte física geral para pensar já no jogo da Copa do Brasil”, finalizou.

A temporada de Hulk

Hulk segue como artilheiro do Atlético em 2025. Ao todo, são 11 gols e duas assistências em 21 jogos. 

Compartilhe
google-news-logo