O Atlético tem uma nova baixa para a sequência da temporada. Na goleada por 4 a 0 sobre o Maringá, na Arena MRV, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Cuello sofreu uma lesão na coxa direita, como divulgado pelo clube no dia seguinte, nesta tarde de quinta-feira (22/5), e aumentou a lista de desfalques do Galo.
Autor da assistência para o gol de Rubens, que abriu o placar, o argentino sentiu dores na coxa direita após levar “tranco” de defensor do Maringá na ponta-esquerda do gramado, aos 19 minutos do segundo tempo. Imediatamente, Cuello foi ao chão e precisou deixar o campo em maca para a entrada do meia-atacante Bernard. O diagnóstico foi divulgado menos de 24 horas após a partida.
“Após reclamar de dores na goleada sobre o Maringá, o atacante Cuello realizou exames de imagem, nesta quinta-feira, que confirmaram lesão na coxa direita. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação, hermano!”
Atlético, em postagem no X, antigo Twitter
Desta forma, Cuello será desfalque do Atlético diante do Corinthians, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo recebe o rival paulista na Arena MRV, em Belo Horizonte, no sábado (24/5), às 21h.
Lista de desfalques do Atlético
Recentemente, o elenco alvinegro voltou a perder Guilherme Arana, que teve constatada nova lesão na região posterior da coxa direita. O lateral se uniu aos atacantes Cadu e Caio Maia no departamento médico do Atlético – ambos se recuperam de cirurgias nos respectivos joelhos direitos.
Logo, Cuello é o quarto nome no departamento médico, mas, diante do Maringá, o Galo perdeu outros três atletas durante a partida: o volante Patrick e os atacantes Hulk e Rony saíram com incômodos.