O atacante Tomás Cuello reagiu ao apoio da torcida do Atlético pelo diagnóstico de lesão. O clube divulgou na quinta-feira (22/5) que o argentino sofreu uma contusão na coxa direita na goleada por 4 a 0 sobre o Maringá, na Arena MRV, pela terceira fase da Copa do Brasil.
No dia seguinte à postagem do Galo no X, antigo Twitter, Cuello usou a rede social para agradecer o apoio da torcida alvinegra. O reforço do Atlético para a temporada de 2025 ainda mandou um recado para os atleticanos.
“Obrigado a todos pelas mensagens positivas. Logo estamos juntos em campo. Aqui é GALO”
Tomás Cuello, atacante do Atlético
Obrigado a todos pelas mensagens positivas. logo estamos juntos em campo, Aqui é GALO. 🐔👊 https://t.co/adI3g0myWa
— Tomás Cuello (@tomascuello16) May 23, 2025
Autor da assistência para o gol de Rubens, que abriu o placar, o argentino sentiu dores na coxa direita após levar “tranco” de defensor do Maringá na ponta-esquerda do gramado, aos 19 minutos do segundo tempo. Imediatamente, Cuello foi ao chão e precisou deixar o campo em maca para a entrada do meia-atacante Bernard.
Devido à lesão, o atacante será desfalque do Atlético diante do Corinthians, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo recebe o rival paulista na Arena MRV, em Belo Horizonte, no sábado (24/5), às 21h.
Lista de desfalques do Atlético
Recentemente, o elenco alvinegro voltou a perder Guilherme Arana, que teve constatada nova lesão na região posterior da coxa direita. O lateral se uniu aos atacantes Cadu e Caio Maia no departamento médico do Atlético – ambos se recuperam de cirurgias nos respectivos joelhos direitos.
Logo, Cuello é o quarto nome no departamento médico, mas, diante do Maringá, o Galo perdeu outros três atletas durante a partida: o volante Patrick e os atacantes Hulk e Rony saíram com incômodos.