ATLÉTICO

Atlético x Cienciano: vidente aponta ‘fortes emoções’ e ‘sensação de trapaça’

Atlético busca a vitória contra o Cienciano para garantir vaga direta para as oitavas de final da Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

O duelo entre Atlético e Cienciano, nesta quinta-feira (29/5), às 21h30, na Arena MRV, pela Copa Sul-Americana, promete fortes emoções para o torcedor do Galo. É o que garante a vidente Sibila Letícia, do canal “Previsão do Futebol”.

Segundo a especialista nas cartas místicas, ainda no primeiro tempo de jogo, o time alvinegro deve agitar os atleticanos com possibilidades claras de gol. O Atlético entrará em campo ciente de que o resultado diante do Cienciano terá impacto direto no calendário no segundo semestre. Vencer o time peruano traria “fôlego” à agenda do Galo na segunda metade de 2025.

O Atlético é o vice-líder do Grupo H, com oito pontos – um a menos que o líder Cienciano. Se empatar com os “Imperiais” na Arena MRV, o time de Cuca se classificará aos playoffs da competição internacional e terá dois compromissos a mais do que o esperado no segundo semestre.

Por outro lado, no melhor dos cenários, se vencer o Cienciano, o Atlético garantirá a liderança do grupo na Sul-Americana e só voltará a jogar pelo torneio continental nas semanas de 13 e 20 de agosto, nas oitavas de final.

Ao tirar as cartas “Rainha de Copas” e “Sete de Ouros”, Sibila Letícia fez a seguinte previsão para o Galo. “Fortes emoções no primeiro tempo. Tem possibilidades, o time vai deixar o coração do pessoal batendo. No segundo, também tem possibilidades, mas vai pensar se fará um jogo igual ao do primeiro tempo ou mudar a tática. Fica meio na dúvida. Vai receber uma benção nos ânimos finais. Um encerramento abrindo novos ciclos para o Atlético”, vaticinou.

‘Sensação de trapaça’

Ao fazer a leitura para o Cienciano, a vidente confirmou a previsão de vitória do Atlético e disse que a equipe do Peru sairá da Arena MRV com uma “sensação de trapaça”. A taróloga, no entanto, não explicou o que acontecerá em campo para gerar essa frustração.

“Muitas dúvidas. Vejo uma insatisfação. Uma sensação até de trapaça. No segundo tempo vejo melhor. A coisa melhora. Mas passa sufoco. Tem que sair disso aí se quiser ganhar o jogo. Tem a fé e a esperança, tem brilho e luz própria. Mas está melhor para o Atlético”, destacou.

Compartilhe
google-news-logo