FUTEBOL NACIONAL

Paulinho, do Palmeiras, usa camisa estampada com fotos de ídolo do Atlético

Em busca do protagonismo no Palmeiras, Paulinho tem ídolo do Atlético como referência na carreira; veja foto

Ex-jogador do Atlético, o atacante Paulinho reforçou, nesse domingo (8/6), a admiração que alimenta pelo ex-meia-atacante Ronaldinho Gaúcho – um dos maiores ídolos da história do clube mineiro. Em foto compartilhada em rede social, o jogador do Palmeiras apareceu vestindo camisa estampada com fotos de diferentes épocas do astro.

A vestimenta tem três imagens de Ronaldinho Gáucho: uma enquanto ainda criança e outras duas do craque com o uniforme da Seleção Brasileira, em distintos momentos da carreira.

“É o bruxo”, escreveu Paulinho no Instagram. Veja, a seguir, a imagem compartilhada por Paulinho na rede social.

Paulinho vestiu camisa com fotos de diferentes épocas de Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores ídolos da história do Atlético - (foto: Reprodução/Instagram)
Paulinho vestiu camisa com fotos de diferentes épocas de Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores ídolos da história do Atlético(foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta segunda-feira (9/6), Paulinho integrou a delegação do Palmeiras que embarcou para os Estados Unidos. Nas próximas semanas, o Verdão estará envolvido na disputa do Super Mundial de Clubes junto a outras potências do futebol mundial.

Paulinho pelo Atlético

Depois de passagem pelo Bayer Leverkusen-ALE, Paulinho atuou por duas temporadas no Atlético: 2023 e 2024. Ao todo, o atacante somou 50 gols e 12 assistências em 120 partidas com a camisa preta e branca, tendo conquistado os Campeonatos Mineiros dos dois anos em que permaneceu em Belo Horizonte.

Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético

Ronaldinho Gaúcho defendeu as cores do Atlético entre meados de 2012 e meados de 2014. O astro do futebol fez 85 partidas pelo Galo, tendo contribuído com 27 gols e 28 assistências neste período. Representando o clube mineiro, Ronaldinho conquistou os Campeonatos Mineiros de 2012 e 2013, a Copa Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana de 2014.

Compartilhe