
Capitão do Atlético, o atacante Hulk geralmente é o responsável por fazer discursos e motivar os companheiros antes dos jogos. E não foi diferente na quinta-feira (12/6), antes do alvinegro vencer o Internacional por 2 a 0 na Arena MRV, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No vestiário, o camisa 7 fez pedidos aos atletas do Galo. Ele entende que todos vão errar de forma técnica, mas cobra concentração tática e confiança para exercer as funções.
“O Cuquinha falou outro dia: tecnicamente, todo mundo está sujeito a erros, todo mundo vai errar. Agora, se estivermos concentrados taticamente, tenho certeza que vamos ter êxito hoje”, disse.
“É só colocar em prática o que treinamos, não tem que ter dúvida. Na hora de pressionar, não tem dúvida, sai todo mundo junto, quem errar reclama. Se eu não for reclama comigo, se o Júnior não for reclama”, afirmou Hulk.
O líder do Atlético ainda pediu comunicação e cobrança entre os próprios jogadores.
“Tem que ter comunicação e cobrança entre a gente. Só vamos crescer e conseguir o objetivo se a gente cobrar um ao outro lá dentro. Todo mundo com o mesmo objetivo”, finalizou.
O discurso foi divulgado pela GaloTV, na noite dessa sexta-feira.
Atlético x Internacional
Dentro de campo, o Atlético levou a melhor com gol contra do zagueiro Vitão e do atacante Júnior Santos. O resultado deixou o time em sétimo lugar no Brasileiro, com 20 pontos – mesma pontuação do Fluminense, que tem uma vitória a mais e um jogo a menos na sexta posição.
O Galo voltará a campo apenas na semana de 12 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A.
