ATLÉTICO

Cuello exalta torcida do Atlético: ‘Fiquei impressionado’

Um dos destaques do Atlético em 2025, Tomás Cuello tem ganhado respeito de torcedores pelo nível de atuação e pela postura

Com boas atuações e demonstrações de respeito ao Atlético, o atacante Tomás Cuello tem conquistado as arquibancadas alvinegras neste início de 2025. A admiração pelo clube é antiga. Foi o que garantiu o argentino em entrevista à GaloTV, ao revelar as primeiras impressões que teve da torcida.

Antes de assinar contrato com o Atlético, Cuello já havia enfrentado a equipe alvinegra em 11 oportunidades – cinco delas em Belo Horizonte. O atacante de 25 anos assegurou que, naquelas ocasiões, ficou “impressionado” com a torcida do Galo.

“A torcida, desde que cheguei, também me abraçou, me deu seu carinho. Muito bom. Eu já tinha vindo jogar muitas vezes aqui. Ano passado, retrasado. Até mesmo com o Bragantino, em 2021, que foi o dia do título (do Campeonato Brasileiro), da comemoração de vocês. A gente perdeu de 4 a 3 aqui. Foi uma festa bonita, muito boa. Eu falava que era uma torcida apaixonada, que gostava de apoiar o time o tempo todo. Fiquei impressionado desde os anos retrasados, quando vinha jogar aqui contra o Galo.”

Tomás Cuello, atacante do Atlético

Em mensagem para os alvinegros, o atacante demonstrou gratidão. “Obrigado pelo carinho que eu recebo desde que cheguei aqui. Espero continuar dando muitas alegrias para a Massa. Obrigado mesmo”, frisou.

Por fim, Cuello reforçou o sonho de conquistar um título relevante com a camisa preta e branca. Até então, o argentino tem um Campeonato Mineiro (2025) e dois Campeonatos Paranaenses (2023 e 2024) no currículo.

“É um sonho que eu tenho: ganhar um título de relevância nacional, internacional com essa camisa. A gente vai fazer o máximo possível para conquistar esses títulos para dar alegria para a torcida”, reforçou.

Cuello no Atlético

Cuello foi contratado pelo Atlético junto ao Athletico-PR em janeiro, por meio de uma operação que girou entre 5 e 6 milhões de dólares. A negociação teve repercussões negativas extracampo para o Galo, que atrasou parcelas do pagamento para o Furacão.

Dentro das quatro linhas, no entanto, Cuello tem entregado o retorno técnico esperado. O argentino já soma quatro gols e cinco assistências em 25 partidas pelo Atlético. Neste momento, ele se recupera de lesão na coxa direita.

Compartilhe