
O Atlético decidiu reintegrar o atacante Isaac ao elenco. O jovem de 21 anos se reapresentou com o restante do elenco nesta segunda-feira (30/6) após defender o Nacional-POR por empréstimo.
Chefe do departamento de futebol do Galo, Paulo Bracks já havia dito que via com bons olhos a possibilidade de o jogador retornar ao clube. No entanto, ainda precisava da aprovação da comissão técnica.
Diante disso, Cuca entendeu que Isaac poderia ser útil e aceitou a volta do atacante. O jovem fez três gols e deu uma assistência em 29 jogos na Europa.
Revelado pelo Atlético, o jogador terá forte concorrência no ataque. Além de Hulk, Rony, Dudu e João Marcelo, os lesionados Cadu e Caio Maia podem atuar mais centralizados.

Isaac no Atlético
Artilheiro nas categorias de base do Atlético, Isaac teve poucas como profissional. Figura constante nos treinamentos do grupo principal na Cidade do Galo, em Vespasiano, o jogador chegou a ser frequentemente relacionado para as partidas, mas poucas vezes saiu do banco.
Natural de Governador Valadares, o jovem entrou em apenas cinco jogos pelo Atlético – três em 2023, ainda com o argentino Eduardo Coudet no comando alvinegro, e dois em 2024, com Felipão e Milito. Ele não marcou gols ou ofereceu assistências nessas oportunidades.
Isaac atraiu olhares da torcida do Galo especialmente durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2023. Na ocasião, o atacante marcou cinco gols em cinco jogos no principal torneio de base do país.
O contrato dele com o Atlético vai até dezembro de 2028.