O torcedor atleticano Círio Oliveira criou uma versão da música ‘Bella Ciao’ para o atacante Hulk. Divulgada inicialmente em fevereiro, a canção dedicada ao ídolo do Galo começou a viralizar nas redes sociais neste mês, justamente em período sem jogos do time alvinegro devido ao Mundial de Clubes. Veja abaixo!
MÚSICA PARA O HULK
— Guilherme Ace ¹³ (@AceVenturaGalo) July 7, 2025
Compartilhem, baixem o vídeo, enviem nos grupos, imprima a letra e leve pra Arena. Faça sua parte.
Hulk merece todas as homenagens.
Letra do @oliveira_cirio parodiando "Bella Ciao". Gerei a música e fiz o vídeo.
ESSA MÚSICA TEM QUE PEGAR!
(dê os créditos) pic.twitter.com/4ba0QjTHVG
História de Bella Ciao
Bella Ciao (Adeus, Bela, em português) é uma canção popular italiana que se tornou um hino da resistência antifascista durante a Segunda Guerra Mundial.
A origem da música, no entanto, remete ao final do século XIX: era uma melodia cantada por trabalhadores nas plantações de arroz na Planície do Pó, região que se estende de oeste a leste da Itália.
Lançada em 2017, a série espanhola La Casa de Papel adotou Bella Ciao como trilha sonora e ajudou a popularizar a música mundialmente para uma nova geração.
É o Hulk! (Bella Ciao)
Da Paraíba, ganhou o mundo
Ele é o Hulk, é o Hulk, é o Hulk, Hulk, Hulk
Saiu da China, veio pro Galo
Pra ganhar o Brasileirão
O nosso Hulk, da Paraíba
Faz mais gol, mais um gol, mais um gol, gol, gol
Camisa 7, é artilheiro
Da nossa história é o maior!
Hulk no Atlético
Aos 38 anos, Hulk segue como referência técnica no Atlético. Desde 2021 no clube mineiro, o paraibano já soma 125 gols e 47 assistências em 252 partidas com a camisa preta e branca, além de oito títulos. Veja a lista abaixo!
- Campeonato Brasileiro (2021)
- Copa do Brasil (2021)
- Supercopa do Brasil (2022)
- Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024, 2025)
Hulk tenta encerrar jejum em retorno do Atlético
O Atlético volta a campo diante do Bahia, neste sábado (12/7), às 21h, na Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na partida, Hulk tenta encerrar um jejum de oito jogos sem balançar a rede. O último gol do atacante foi em 29 de abril, no empate do Atlético por 2 a 2 com o Maringá, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.