Ex-centroavante do Cruzeiro, Walter fez uma declaração emocionante sobre a amizade com Hulk, hoje no Atlético. Em entrevista ao canal Denílson Show, no YouTube, ele revelou que o atacante do Galo foi fundamental em um dos momentos mais delicados de sua vida pessoal.
A história ocorreu em Portugal, quando Walter e Hulk eram companheiros de Porto. “A minha filha nasceu em Portugal, nasceu prematura. A gente foi viajar com o time reserva, e o Hulk não foi, ele ficou”, iniciou.
O momento era de tensão, com Walter longe da sua família. “A minha ex-esposa foi ter a minha filha, e foi ele que levou a minha ex-esposa para o hospital. Ele deu toda assistência, sou muito grato a ele, porque se não fosse ele – claro que primeiramente a Deus – minha filha hoje não estaria viva”, emocionou-se o ex-cruzeirense, referindo-se à filha Catarina Vitória.
Apesar da distância imposta pelo futebol, a gratidão de Walter permanece intacta. “Tenho uma amizade muito grande com o Hulk, lógico que depois cada um vai para um lado, a gente perde um pouco o contato, mas quando a gente se vê a amizade é muito grande, é um cara muito família”, finalizou.
Walter dividiu os gramados do Porto com Hulk entre 2010 e 2011. Posteriormente, jogou pelo Cruzeiro em 2012, ano em que disputou 11 jogos e marcou 3 gols.
Atualmente, aos 35 anos, Walter defende o Tupy-GO.