Autor de dois gols de falta na derrota do Atlético para o Palmeiras, nesse domingo (20/7), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk, mais uma vez, ficou na bronca com a arbitragem.
Em interpretação do dublador Velloso, Hulk chegou a ironizar o árbitro Alex Gomes Stefano (RJ).
“Você quer minha camisa?”, teria dito o capitão do Galo ao árbitro, segundo o especialista em leitura labial.
No vídeo abaixo, veja outros lances de Hulk com a dublagem de Velloso!
Leitura labial de Palmeiras 3 x 2 Atletico MG.
— VELLOSO (@vellosogg) July 21, 2025
Hulk reclama muito com o árbitro a todo momento e faz 2 gols de falta, porém não foi suficiente e o Palmeiras vence! pic.twitter.com/4aR1XCgzH1
Críticas de Hulk ao árbitro
O atacante Hulk deixou o gramado do Allianz Parque na bronca com Alex Gomes Stefano. O atacante acusou o árbitro de ter sido “sarcástico o jogo todo”.
“A pior atitude que um árbitro pode ter é falta de respeito com os jogadores. Sou o capitão do meu time, tentei conversar com ele desde o começo, se vocês pegarem as imagens (vão me ver falando) com respeito e ele dando as costas, sendo sarcástico. É triste para a gente. Ele passa a impressão que quiser lá para fora. Se você chega com educação, ele já manda sair, então quem tá lá fora acha que estamos reclamando, faltando com respeito”, iniciou em entrevista à TV Globo.
Hulk, que marcou os dois gols do Galo na partida – ambos em cobrança de falta -, teve discussões com o árbitro ao longo de todo o jogo. Já após o apito final, o jogador do Atlético chegou próximo de Alex Gomes, bateu palmas e foi advertido.
“Nunca vou tomar cartão por falta de respeito. Represento o meu time dentro de campo, ele tem todo o direito de me escutar desde que não seja com falta de respeito. Ele foi sarcástico comigo o jogo todo. Acabou o jogo, bati palma pra ele (e disse) “parabéns”. Ele me deu amarelo. Interpretou como queria. Eu queria dar parabéns pela atuação dele”, disparou.
Atlético no Brasileirão
A derrota em São Paulo foi a segunda seguida do Atlético no Campeonato Brasileiro – na rodada passada, foi batido pelo Bahia, em Salvador, por 2 a1.
Com o resultado, o time de Cuca ficou na nona colocação da classificação, com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Galo encara o Flamengo, no domingo que vem (27/7), às 20h30, no Maracanã.
Antes, o Atlético tem compromisso contra o Bucaramanga pela Copa Sul-Americana, nesta quinta (24/7), às 21h30, na Arena MRV, pelo segundo jogo dos playoffs. Na ida, na Colômbia, o Galo venceu por 1 a 0.