Atlético

Jogadores do Atlético ouvem protestos da Galoucura após derrota para o Palmeiras

Jogadores do Atlético foram recepcionados com protestos no desembarque em Belo Horizonte após segunda derrota seguida na Série A

Os jogadores do Atlético ouviram protestos de integrantes da torcida organizada Galoucura, nesse domingo (20/7), no desembarque no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, depois da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O vídeo foi divulgado pelo perfil Galoucura Noroeste nas redes sociais. Jogadores como Hulk, capitão do time, e Dudu, suspenso da partida contra o Palmeiras, aparecem nas imagens argumentando com os torcedores organizados.

O diretor de futebol Victor Bagy também está presente no protesto.

“Todo mundo aqui é homem”, disse Hulk, autor de dois gols na derrota em São Paulo, no debate com os torcedores.

Policiais acompanharam a conversa entre torcedores e jogadores.

Ao final da ‘bronca’, os atletas entraram no ônibus sob xingamentos de ‘mercenários’ e gritos como: ‘Ou joga por amor, ou joga por terror’.

Atlético no Brasileirão

A derrota em São Paulo foi a segunda seguida do Atlético no Campeonato Brasileiro – na rodada passada, foi batido pelo Bahia, em Salvador, por 2 a 1.

Com o resultado, o time de Cuca ficou na nona colocação da classificação, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Galo encara o Flamengo, no domingo que vem (27/7), às 20h30, no Maracanã.

Antes, o Atlético tem compromisso contra o Bucaramanga pela Copa Sul-Americana, nesta quinta (24/7), às 21h30, na Arena MRV, pelo segundo jogo dos playoffs. Na ida, na Colômbia, o Galo venceu por 1 a 0.

    Compartilhe
    Sair da versão mobile