O Atlético informou nesta terça-feira (22/7) que o lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou exames de imagem que confirmaram lesão na coxa esquerda, sem relação com o problema físico anterior, com origem na coxa direita.
O Galo classificou a lesão como “pequena” e comunicou que o atleta já iniciou tratamento na fisioterapia.
Como de costume, o clube não divulgou o tempo de recuperação de Arana, que será desfalque em jogos importantes, como os confrontos contra Bucaramanga-COL, pela Copa Sul-Americana, e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Arana também pode perder o duelo contra o Rubro-Negro pela Copa do Brasil. Galo e Fla se enfrentam no dia 31, no Maracanã, e em 6 de agosto, na Arena MRV.
Sem Arana, Cuca deve utilizar Caio Paulista pela ala esquerda. Outro jogador que poderia ser utilizado no setor é Rubens, mas ele negocia sua transferência para o futebol europeu.
Cuello é liberado do DM
Segundo o Atlético, o atacante Cuello foi liberado pelo departamento médico e já participou das atividades com o restante do elenco.
Cuello sofreu lesão na coxa direita em 21 de maio, durante a goleada do Atlético sobre o Maringá, por 4 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, vinha trabalhando com a fisioterapia e a preparação física.
Cuello é peça fundamental do grupo de Cuca. Ele soma quatro gols e cinco assistências em 26 partidas na temporada.