ATLÉTICO

Bucaramanga provoca Hulk e Atlético: ‘Cortamos a cabeça de gigantes’

Galo e Bucaramanga se enfrentam nesta quinta-feira (24/7), às 21h30, na Arena MRV, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

Em clima de provocação, o Atlético Bucaramanga utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem de incentivo à torcida antes da decisão contra o Atlético. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (24/7), às 21h30, na Arena MRV, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana.

A postagem do clube colombiano não poupou ousadia: “Cortamos a cabeça de gigantes que juravam ser imortais”.

O clube colombiano pediu o apoio da torcida. “Hoje não caminhamos sozinhos, é por você, por aqueles que acreditam. Juntos escreveremos uma nova história para continuarmos avançando rumo à grande conquista”.

A imagem que acompanhou a publicação chamou atenção: o super-herói Hulk aparece em tamanho gigante, vestindo a camisa do Atlético, em uma clara referência ao craque alvinegro.

No jogo de ida, o Atlético superou as adversidades e venceu o Bucaramanga por 1 a 0, com gol de pênalti de Hulk, no Estádio Américo Montanini, na Colômbia.

Com a vantagem, o Galo pode até empatar em casa para garantir sua classificação às oitavas de final da competição. O vencedor do confronto enfrentará o Godoy Cruz, da Argentina.

Problemas nos bastidores do Galo

Nesta semana, o Atlético admitiu ter pendências financeiras com jogadores, que fizeram movimento de protesto.

O atacante Rony chegou a pedir rescisão de contrato com o clube na Justiça, devido a atrasos em pagamentos. Após conversar com dirigentes do alvinegro, ele voltou atrás, mas foi o suficiente para pesar o clima na Cidade do Galo.

Em meio a isso, veio à tona que o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os meias Gustavo Scarpa e Igor Gomes notificaram o clube de forma extrajudicial pelo mesmo motivo.

Para conter a insatisfação dos jogadores, o empresário Rubens Menin, dono de parte das ações da SAF alvinegra, conversou com o elenco e prometeu regularizar a situação.

Compartilhe
google-news-logo