ATLÉTICO

Atlético: Hulk detalha estratégia contra o Flamengo e projeta jogo na Copa do Brasil

Atacante revelou o que o Galo pretendia com nova formação tática e fez 'promessa' para o jogo pelo torneio mata-mata

O atacante Hulk detalhou a estratégia do Atlético para tentar conter o ímpeto do Flamengo neste domingo (27/7), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de competir bem com a nova formação tática, o Galo falhou na bola aérea e perdeu por 1 a 0 na 17ª rodada da competição.

Segundo o camisa 7, a ideia era neutralizar o jogo por dentro dos donos da casa. Para ele, o time fazia um bom jogo coletivo até que levou gol do zagueiro Léo Ortiz aos 29 minutos do segundo tempo.

“Viemos com uma proposta de jogo diferente hoje. Viemos para conseguir um resultado positivo, mas infelizmente não conseguimos, tomamos um gol de bola parada. Até então estávamos fazendo um ótimo trabalho coletivo. O Flamengo é um time que tem muita posse e jogo entre linhas”, avaliou, em entrevista ao Premiere

“Tentamos fechar esse jogo por dentro deles e conseguimos eliminar bem. Acabamos tomando um gol de bola parada. Nos resta lamentar agora, voltar para casa e descansar bem, não só o físico, mas o psicológico também”, completou.

O que o Atlético precisa mudar?

Na sequência, Hulk foi perguntado sobre o Atlético poderia fazer de diferente no duelo contra o Flamengo na Copa do Brasil. O atacante não entrou em detalhes, mas garantiu um time mais concentrado. 

“É o mesmo adversário, mas jogos diferentes. Não quer dizer que hoje não seria importante (a vitória), mas Copa do Brasil é decisão. Vamos ver o que o Cuca vai planejar para esse jogo, mas tenho certeza que vamos vir muito mais concentrados para não tomarmos gol de bola parada igual a hoje”, avaliou.

Hulk, atacante do Atlético

Novo Flamengo x Atlético

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileiro, com 36 pontos. Já o Atlético caiu para a 13ª posição, com 20 pontos. 

Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 21h30, novamente no Maracanã, mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe
Sair da versão mobile