O Flamengo derrotou o Atlético por 1 a 0, no Maracanã, nesse domingo (27/7), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Cruzeiro. Logo após a vitória rubro-negra, a transmissão flagrou uma conversa entre Hulk, do Galo, e Filipe Luís, técnico do time carioca.
O dublador Velloso, especialista em leitura labial, interpretou o diálogo e descobriu que a dupla conversava sobre Wallace Yan, atacante do Flamengo.
O jovem de 20 anos saiu do banco no segundo tempo e chamou a atenção em campo, discutindo com o árbitro Ramon Abatti Abel e jogadores do Atlético, principalmente Hulk.
Leitura labial do Hulk e Filipe Luís depois do apito final. 🤐
— VELLOSO (@vellosogg) July 28, 2025
O jogador do Galo pergunta sobre o Wallace Yan para o técnico do Flamengo. pic.twitter.com/QvcobmuLEY
A fala do camisa 7 do Galo não foi decifrada, porque ele estava de costas para a câmera e com uma das mãos na boca. Contudo, a resposta de Filipe Luís dá a entender que Hulk reclamava de Wallace Yan.
“Ah, o Wallace [Yan]. É ele, tá? Mas eu falo. Mas ele é assim, não muda. Ele é muito difícil”, desabafou o treinador do Flamengo.
Flamengo x Atlético
Visitante, o Galo conseguiu pressionar o Flamengo no primeiro tempo do confronto, criando chances. O momento mais oportuno para o alvinegro abrir o placar foi com Rony, que teve o gol aberto após uma falha do goleiro Rossi, mas desperdiçou chutando em cima do defensor adversário.
O rubro-negro melhorou na segunda etapa e viu o Atlético se fechar mais, defendendo bem. O Flamengo só furou a defesa atleticana aos 30 minutos do tempo final, em bola parada.
Luiz Araújo cobrou falta pela esquerda e achou o zagueiro Léo Ortiz, que cabeceou com força e abriu o placar.