ATLÉTICO

Atlético: Luan revela proposta para trabalhar com Ronaldinho e revive ‘resenha’

Luan relembrou momentos de resenha e jogatina de poker com Ronaldinho; campeão com o Atlético está sem clube atualmente

Compartilhe
google-news-logo

Multicampeão pelo Atlético, o atacante Luan Madson revelou que recebeu proposta para trabalhar com Ronaldinho recentemente, mas acabou não dando seguimento ao plano. Ele ainda relembrou as ‘resenhas’ com o camisa 10 do Galo no ano da conquista da Copa Libertadores em 2013.

Em entrevista ao GaloCast, da Galo TV, Luan reviveu os momentos mágicos com a camisa preta e branca. Dos momentos em campo até os bastidores, ele contou sobre a amizade que ainda cultiva com alguns ex-companheiros de time. Entre eles, um dos grandes nomes que esteve no Galo na temporada 2013, Ronaldinho Gaúcho.

Luan contou que recebeu convite para trabalhar com o ídolo mundial, mas o projeto não foi para frente.

“Eu sigo o Assis (irmão de Ronaldinho), ele assiste os meus stories e eu assisto os dele. Na época, no jogo das lendas, o Assis me chamou e falou que o Ronaldinho tinha interesse de me levar para eventos com ele. Só que acabei esquecendo, não passei o WhatsApp, falei com a mulher, ela também não ia deixar viajar, ficar longe de casa (risos). Mas seria sensacional, você vê que ele lembra, sabe que sou puro, é de coração. Ele era um cara fora da curva”.

Luan

Dentro das quatro linhas, o Atlético obteve sucesso com a conquista inédita da Libertadores. Nos bastidores, o clima era só alegria. Apelidado de “Menino Maluquinho” pela torcida atleticana, Luan garantiu que a convivência era a melhor possível. Ele relembrou momentos de resenha e um que ficou marcado: a jogatina de poker com Ronaldinho.

“Nós concentramos depois do rachão, antes da estreia na Libertadores, ele (Ronaldinho) mandou o Jô ir lá no meu quarto. O Jô chegou e falou ‘o homem mandou chamar você’. Pra jogar poker. Aí eu falei ‘só jogo cacheta’. Aí ele disse que se não fosse, não ia jogar. Cheguei no quarto dele, estava lá Léo Silva, Marcos Rocha, Tardelli, Richarlison, Rosinei… A gente ficava na resenha. E quando era 3h da manhã ele mandava dormir e falava ‘juvenil, amanhã você vai correr para nós'”, relembrou o atacante, que está sem clube desde março de 2024, quando deixou o Goiânia.

Luan no Atlético

Luan chegou ao Atlético em 2013 e fez história com o clube. Logo naquele ano, conquistou o título da Libertadores com o Galo. No ano seguinte, fez parte da campanha do primeiro título alvinegro na Copa do Brasil.

Ainda em 2014, conquistou a Recopa Sul-Americana. Também venceu três Campeonatos Mineiros com o Atlético: 2013, 2015 e 2017.

O ‘Maluquinho’ deixou o Atlético em 2019, quando assinou com o V-Varen Nagasaki, do Japão. Pelo Atlético, foram 305 partidas e 49 gols.

Compartilhe
google-news-logo