ATLÉTICO

Alexsander revela ligação de Cuca e manda recado à torcida do Atlético

Novo reforço do Atlético, Alexsander vive expectativa por reestreia no futebol brasileiro e sonha com títulos pelo Galo

Compartilhe
google-news-logo

O Atlético tem um novo reforço para o meio-campo. Trata-se do volante Alexsander, de 21 anos, que defendia as cores do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Na primeira entrevista como jogador do Galo, nesta quarta-feira (30/7), o atleta revelou ligação que recebeu do técnico Cuca e mandou recado à torcida alvinegra.

Alexsander teve ascensão meteórica no futebol profissional com a camisa do Fluminense, de 2022 a 2024. No meio do ano passado, foi negociado pelo Tricolor das Laranjeiras com o futebol saudita.

O interesse do Atlético foi bem avaliado pelo jogador. O volante sentiu “confiança” por meio de uma ligação de Cuca.

“Acho que o jogador é feliz onde o clube quer que ele esteja. A pessoa vai se sentir bem. Ele (Cuca) me ligou, conversou comigo, tranquilo. Eu senti confiança também e resolvi fechar”, frisou.

Alexsander manda recado à torcida

O novo contratado do Atlético também disse o que os torcedores do Galo podem esperar de sua postura dentro das quatro linhas. Alexsander se definiu como um jogador “vencedor” e destacou o desejo por títulos.

“A Massa pode esperar muita dedicação, muita entrega dentro de campo. Vou poder honrar essa camisa desde quando eu pisar no gramado até fora também. Pode esperar muita entrega. Estou ansioso para poder dar alegria ao torcedor”, afirmou.

“Ganhar bastante título aqui – todos que a gente puder disputar. Ter uma boa passagem aqui, de muita alegria, de muita vitória. Tenho isso comigo, de ser um jogador vencedor. Estava aqui, ganhei a Libertadores. Fui para lá, ganhei a Champions (da Ásia). Aqui no Galo, também quero ganhar títulos”, acrescentou.

Os títulos de Alexsander

A carreira ainda é curta, mas já “recheada” de títulos de peso. No currículo, Alexsander ostenta uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2024) e uma Champions League da Ásia (2024/2025).

Compartilhe
google-news-logo