Filha do ex-atacante Diego Tardelli, a jovem Pietra, de 18 anos, acompanhou a partida entre Atlético e Flamengo, nessa quarta-feira (6/8), no setor da Galoucura na Arena MRV pela primeira vez.
“Hoje é dia da Pietra viver essa experiência. O sonho dela sempre foi assistir a um jogo no meio da Galoucura. E hoje ela vai estar na arquibancada realizando esse sonho. Cuidem da minha menina, por favor”, disse Tardelli, antes da partida.
Amiga de Pietra, Joanna Porto foi a responsável pela “aventura”.
“Gente, vou devolver a filha do meu ídolo sem salto depois de ir de Galoucura. Como foi a experiência?”, perguntou.
“Foi ótima, curti muito”, disse Pietra.
“Sei não, acho que ela está traumatizada”, brincou Joanna.
Tardelli também foi ao estádio e acompanhou a partida de um dos camarotes.
Atlético avança na Copa do Brasil
Na emoção dos pênaltis, o Atlético venceu o Flamengo por 4 a 3 e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Brilhou a estrela do goleiro Everson, que defendeu a cobrança de Samuel Lino e marcou o gol decisivo para o Galo.
No tempo normal, o time mineiro perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira (6/8), na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas de final. Everton Cebolinha fez o gol do Flamengo.
Na partida de ida, disputada em 31 de julho (quinta-feira), no Maracanã, o Atlético bateu o Flamengo também por 1 a 0. Na ocasião, o argentino Tomás Cuello anotou o tento alvinegro.