ESPORTE NA MÍDIA

Milton Neves exalta jogadores do Atlético e lembra atrasos e ‘bastidores em chamas’

Na emoção dos pênaltis, o Atlético venceu o Flamengo por 4 a 3 e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

Após a classificação do Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, o jornalista Milton Neves exaltou os jogadores do clube e relembrou a dificuldade financeira e os bastidores conturbados que o clube enfrenta.

“Até duas semanas atrás, o torcedor atleticano temia não ter nem time em campo. Salários atrasados, bastidores em chamas, diretoria perdida… Uma bagunça que só quem vive o Galo sabe o tamanho!”, iniciou o jornalista, em seu blog no UOL.

“Mas hoje (quarta), na Arena MRV, o que falou mais alto foi a hombridade dos jogadores e comissão técnica! Sim, hombridade. Porque mesmo sem saber se vão receber no fim do mês, esses caras jogaram por honra, pela camisa e pela imensurável paixão de seus torcedores”, acrescentou.

Para o jornalista, o goleiro Everson foi o melhor campo. “E o herói tem nome: Everson! Pegou pênalti, marcou na cobrança derradeira e classificou o Galo para as quartas da Copa do Brasil! Um feito heroico, digno das grandes histórias do futebol brasileiro”, disse Milton Neves.

Atlético avança na Copa do Brasil

Na emoção dos pênaltis, o Atlético venceu o Flamengo por 4 a 3 e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Brilhou a estrela do goleiro Everson, que defendeu a cobrança de Samuel Lino e marcou o gol decisivo para o Galo.

No tempo normal, o time mineiro perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira (6/8), na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas de final. Everton Cebolinha fez o gol do Flamengo.

Na partida de ida, disputada em 31 de julho (quinta-feira), no Maracanã, o Atlético bateu o Flamengo também por 1 a 0. Na ocasião, o argentino Tomás Cuello anotou o tento alvinegro.

Compartilhe
google-news-logo