ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci critica dois ‘jogadores horrorosos’ do Atlético: ‘Só não enxerga quem não quer’

Atlético perdeu para o Grêmio por 3 a 1, nesse domingo (17/8), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, detonou os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, após a derrota do Atlético para o Grêmio por 3 a 1, nesse domingo (17/8), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Lyanco não entrou em campo contra o Tricolor. Apesar disso, ele foi alvo de críticas do jornalista. Já Alonso foi titular, não jogou bem e acabou expulso no fim do jogo.

“O Atlético tomou de 3 a 1 do Grêmio, e a torcida chamou o time de sem vergonha”, disse Jaeci, antes de disparar contra os defensor do Galo.

“Esse Junior Alonso e esse Lyanco são dois jogadores horrorosos. Só não enxerga quem não quer”, afirmou.

“Lyanco joga para a torcida, quer fazer média com a torcida, jogador horroroso”, acrescentou.

Quem vai apitar Atlético x Cruzeiro?

Jaeci voltou a defender árbitro de fora no clássico entre Atlético e Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Tem que ser arbitragem sul-americana que não seja brasileiro, um juiz argentino, uruguaio ou chileno, eu tenho pedido isso desde quando saiu o sorteio. Podem até se unir os donos de Atlético e Cruzeiro, fretam um avião e trazem o árbitro e o VAR de fora, porque juiz brasileiro não vai dar certo”, disse.

O jogo de ida entre Atlético e Cruzeiro será realizado na Arena MRV, em 27 de agosto, uma quarta-feira, às 19h30. A partida de volta ocorre no Mineirão, em 11 de setembro, uma quinta-feira, no mesmo horário.

Compartilhe
Sair da versão mobile