Após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (27/8), os ânimos se exaltaram na saída das equipes para os vestiários da Arena MRV. Enquanto caminhavam, Hulk e Cuca ouviram xingamentos de um membro do staff da Raposa e rebateram.
As imagens da transmissão mostraram o capitão e o técnico do Galo discutindo com uma pessoa fora do quadro, em momentos distindos. Os diálogos foram interpretados pelo especialista em leitura labial Velloso.
“Não está tudo bem, não. Esse babaca falando merda. Tem que respeitar. Vai embora!”, disse Hulk, conforme a dublagem.
Leitura labial de Atlético-MG x Cruzeiro pela Copa do Brasil. Hulk, Cuca discutem ao final do jogo com torcedores. pic.twitter.com/vduWbFAOu1
— VELLOSO (@vellosogg) August 28, 2025
Pouco depois, Cuca caminhava para o vestiário e gritou na mesma direção: “Ah, pode ir. Quero saber quem é o senhor, vagabundo”.
Cuca discutiu com dirigente do Cruzeiro
As discussões não pararam por aí. No final do corredor, Cuca subia uma escada quando discutiu com Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro que estava a caminho do vestíario celeste.
A transmissão mostrou um bate-boca mais acalorado – com direito a dedo em riste. Mas como os envolvidos estavam de costas, Velloso só interpretou uma frase de Pelaipe: “Não, nunca falei isso aí!”.
Errata: A matéria dizia, equivocadamente, que a discussão havia sido com um torcedor do Atlético. O texto foi corrigido.