ESPORTE NA TV

Juca admite que queimou a língua com ídolo do Galo, mas alerta: ‘Entrou na descendente’

Jornalista avaliou o momento do Atlético na temporada e criticou os atacantes Bernard, Hulk e Dudu

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Juca Kfouri criticou a fase de alguns jogadores do Atlético, que demitiu o técnico Cuca na última sexta-feira (29/8). Em sua análise, o comentarista abordou o desempenho dos atacantes Bernard e Dudu, além de fazer um alerta sobre o ídolo Hulk.

Qual o futuro de Hulk no Atlético?


Juca Kfouri admitiu ter “queimado a língua” com o sucesso de Hulk nos últimos anos, mas expressou sua preocupação com o momento atual do craque.

“O Atlético está com problema, e falo com muito cuidado. Se tem alguém que queimou a língua com o Hulk nos últimos anos fui eu, mas a minha sensação é que o Hulk entrou na descendente. Nem nas bolas paradas ele está mais fazendo a diferença”, disse o comentarista, durante o programa Posse de Bola, do UOL.

Apesar de o comentarista Danilo Lavieri ter lembrado dos dois gols de Hulk contra o Palmeiras, Juca manteve sua posição, citando a atuação recente do jogador contra o Cruzeiro.

Nesta temporada, Hulk participou de 38 jogos, com 16 gols e quatro assistências.

Bernard e Dudu podem melhorar?

Na sequência, Juca Kfouri direcionou suas críticas a Bernard e Dudu. Ele afirmou que os dois atacantes não têm feito a diferença no time.

“Eles não existem. Dudu e Bernard são a mesma coisa, troca um pelo outro e não acontece rigorosamente nada”, disparou.

Bernard, que retornou ao Galo com grande expectativa, atuou em 32 jogos e marcou dois gols nesta temporada. Ele virou reserva absoluto do time.

Já Dudu, que fez sua sétima partida pelo clube contra o Cruzeiro, ainda não balançou as redes ou deu assistências.

Compartilhe
google-news-logo