ATLÉTICO

Ex-auxiliar do Atlético, Cuquinha sofre infarto e é internado na UTI

Irmão de Cuca passou por cirurgia na noite de quarta-feira (3/9) e se recupera no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba-PR

Compartilhe
google-news-logo

Ex-auxiliar do Atlético, Avlamir Dirceo Stival, o Cuquinha, sofreu infarto na noite dessa quarta-feira (3/9) horas após passar por um procedimento médico no coração no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba-PR.

Por orientação médica, Cuquinha programou cateterismo na manhã de quarta para corrigir um problema cardíaco. No fim da noite, ele passou mal e fez cirurgia de emergência. Ele está na UTI do Hospital Costantini.

A informação do problema de saúde de Cuquinha, divulgada inicialmente pelo Fala Galo, foi confirmada pelo No Ataque.

O Instituto Galo divulgou nota na qual lamenta o quadro de saúde de Cuquinha.

“O Instituto Galo, ciente do crítico quadro de saúde de Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, deseja forças e pronta recuperação. Seguimos em orações pelo bem estar de Avlamir Stival, além de reforçar à Massa do Galo a mesma sintonia e desejo”.

No Galo, Cuquinha venceu a Copa Libertadores de 2013 e o Brasileirão de 2021, além da Copa do Brasil de 2021 e de quatro Campeonatos Mineiros ( 2012, 2013, 2021 e 2025).

Fase difícil na família

Cuca perdeu o irmão mais velho, Amauri Stival, no dia 28 de julho, aos 66 anos, vítima de infarto.

Na ocasião, Cuca ainda era técnico do Atlético e Cuquinha, auxiliar. Agora, poucas semanas depois, outro irmão do treinador apresenta problemas cardíacos.

Além disso, no dia 29 de agosto, Cuca passou por cirurgia no ombro direito, em Belo Horizonte, e se recuperou bem do procedimento médico.

Compartilhe
google-news-logo