O momento negativo do Atlético rendeu críticas a Victor Bagy, diretor de futebol do clube, e Paulo Bracks, CSO. Duas faixas foram penduradas no Viaduto da Massa, próximo à Arena MRV.
A reportagem flagrou os cartazes na tarde desta terça-feira (16/9). Em ambos, a mensagem continha avaliações negativas dos trabalhos dos dirigentes do Galo.
Os torcedores pedem um diretor do “nível de Rodrigo Caetano”. Hoje na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o executivo trabalhou no clube entre 2021 e 2024.
“Victor e Bracks ‘é’ o retrato da SAF! Amadorismo e incompetência. Paulo Bracks é sinônimo de fracasso. Queremos um diretor do nível do Rodrigo Caetano! Não esses fantoches!”, dizem as faixas.
Ao longo do ano, tem sido comum protestos de atleticanos com faixas espalhadas em Belo Horizonte. Os principais focos são os investidores da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o que não ocorreu dessa vez.
O momento do Atlético
O Atlético vem de eliminação para o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil após duas derrotas por 2 a 0. Além disso, acumula cinco jogos sem vitórias na temporada.
Agora, o Galo vira a chave e foca na partida contra o Bolívar, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para esta quarta-feira (17/9), às 19h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.