Ex-jogador do Atlético, o atacante Deyverson mandou um recado ao atacante Cuello, que sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo nessa quarta-feira (17/9). O argentino se machucou sozinho durante o empate do Galo por 2 a 2 com o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz-BOL, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Pouco depois, Deyverson republicou, nos stories do Instagram, o post em que o clube mineiro divulga a lesão do atleta. Além disso, escreveu uma mensagem de apoio:
“Força meu irmão, que você possa voltar o mais rápido possível. Estou em oração por você meu irmão”, publicou, nas redes sociais.
Deyverson no Atlético
Deyverson e Cuello atuaram juntos por três meses nesta temporada, antes do centroavante ser vendido ao Fortaleza. Pelo Atlético, ele marcou oito gols e deu duas assistências em 33 jogos.
A lesão de Cuello
Cuello fraturou a fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo. O argentino deixou o campo chorando e de maca aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele se machucou sozinho ao prender o pé esquerdo no gramado.
Na sequência, foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi constatada a lesão. Com isso, Cuello retornará a Belo Horizonte para iniciar a preparação do tratamento cirúrgico.