O atacante Cuello recebeu diversas mensagens de apoio dos companheiros após fraturar a fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo. A grave lesão ocorreu durante empate do Atlético por 2 a 2 com o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz-BOL, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O argentino deixou o campo chorando e de maca aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele se machucou sozinho ao prender o pé esquerdo no gramado.
Na sequência, foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi constatada a lesão. Com isso, Cuello retornará a Belo Horizonte para iniciar a preparação do tratamento cirúrgico.
No Instagram, ao menos sete jogadores do Atlético mandaram uma mensagem de apoio ao atacante.
Os recados de jogadores do Atlético a Cuello
- Saravia: “Vamos, Cuello. Pronta recuperação.”
- Caio: “Que Deus te dê muita força nesse momento, meu irmão. Estarei em orações para que dê tudo certo e você tenha uma pronta recuperação. Já deu tudo certo, meu amigo.”
- Patrick: “Força, meu irmão. Deus é fiel”
- Alexsander: “Estamos contigo, hermano. Forças”
- Gabriel Menino: “Força, meu irmão. Que Deus abençoe na recuperação.”
- Júnior Santos: “Força, irmão. Vai voltar mais forte. ‘Tamo junto’”
- Hulk: “Irmão, imagino a tristeza em seu coração. Tenha fé em Deus e se concentre na recuperação. Você vai voltar ainda mais forte. Força!
A mensagem do Atlético
Ao divulgar a lesão, o Atlético também desejou boa recuperação ao jogador: “Força, Cuello! Toda nossa torcida por uma boa recuperação. Estamos com você!”
Mensagem de ex-companheiro
Além dos atuais colegas de time, Cuello recebeu recado do atacante Deyverson, atualmente no Fortaleza.
“Força meu irmão, que você possa voltar o mais rápido possível. Estou em oração por você meu irmão”, publicou, nas redes sociais.
Cuello agradece apoio da torcida
Cuello se manifestou apenas ao comentar o post em que o Atlético divulga a sua lesão. “Obrigado, Massa. Nós vamos conseguir”, escreveu.
Cuello no Atlético
Cuello foi um dos principais jogadores do Atlético no primeiro semestre. Comprado por cerca de R$ 30 milhões junto ao Athletico-PR, no início do ano, o argentino disputou 30 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências.
Ele é o melhor driblador no elenco alvinegro. Além do atacante, o técnico Jorge Sampaoli só tem Júnior Santos e Biel como atletas de características semelhantes.