Atlético

Tardelli analisa má fase de Hulk no Atlético: ‘Uma hora a conta chegaria’

Diego Tardelli vê Hulk desgastado depois de temporadas em alto nível e Guilherme Arana sem confiança após lesões no Atlético

Ídolo do Atlético, Diego Tardelli analisou o momento de Hulk, principal jogador do atual elenco alvinegro. Sem marcar gol há dez jogos, o atacante de 39 anos vem de atuações apagadas pelo Galo, que está a quatro pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na opinião de Tardelli, Hulk sofre com o desgaste físico em 2025 depois de jogar em alto nível nas temporadas anteriores.

“Eu não gosto de falar dos atletas em si. Mas acho que o Hulk vem de uma sequência muito grande. São três anos praticamente jogando em alto nível. Uma hora a conta ia chegar para ele. O cansaço ia bater”, avaliou o ex-camisa 9, em entrevista ao podcast Noite do Galo, nessa segunda-feira (6/10).

‘Não é o mesmo Arana’

Diego Tardelli também avaliou a fase de outro ídolo do atual elenco do Atlético: Guilherme Arana. Na visão do ex-atacante, o lateral-esquerdo ainda não conseguiu recuperar a confiança em campo depois de seguidas lesões musculares na temporada.

“A lesão do Arana prejudicou muito ele. Acho que ele ainda está sem confiança. Ele não está conseguindo fazer o que ele fazia antes da lesão. Talvez uma passagem, um drible, tendo mais força no ataque,. Sinto que ele está um pouco retraído ainda. Não é o mesmo Arana do ano passado”, avaliou.

“Isso aconteceu comigo também, quando eu tive minha lesão no tornozelo. Quando você volta, você demora um pouquinho a pegar confiança, entender seu corpo. Acho que o caso do Arana é praticamente é isso, porque nível do Campeonato Brasileiro é altíssimo”, acrescentou o campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético.

Hulk e Arana pelo Atlético em 2025

Hulk atuou em 45 jogos na temporada, com 16 gols e quatro assistências.

Já Arana anotou apenas uma assistência em 34 jogos

A dupla deve voltar a campo pelo Atlético na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (8/10), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo é o 15º colocado da Série A, com 29 pontos. O Leão ocupa a lanterna do Brasileirão, com 16 pontos.

Compartilhe
Sair da versão mobile